AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que fique tudo bem!

''Tem sido dias difíceis para mim'', desabafa Lorena Carvalho após separação de Lucas Lucco

Lorena Carvalho comenta fase difícil após separação de Lucas Lucco

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho desabafa sobre a vida após separação - Instagram/ @lorenacarvalhod
Lorena Carvalho desabafa sobre a vida após separação - Instagram/ @lorenacarvalhod

O casamento de Lorena Carvalho e Lucas Lucco chegou ao fim no último mês de março, mas a modelo ainda está se recuperando do baque que é terminar uma relação.

Tanto que nesta sexta-feira (1), Lorena usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas.

Um internauta mais atento percebeu que ela não estava mais tão assídua na web nos últimos dias e comentou: "Não some, sentimos sua falta".

Ela fez questão de agradecer pelo carinho e desabafou que essa fase tem sido difícil para ela.

"Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também", disse a modelo.

"O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite. Ele sempre dormiu superbem à noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no meu colo. Estou acabada", completou.

Lorena

FIM DO CASAMENTO

O anúncio do divórcio foi feito por Lucas Lucco, em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (18). Na publicação, o sertanejo dividiu uma sequência de registros especiais ao lado da modelo.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista”, iniciou ele na legenda.

Na sequência, o cantor contou que ambos começaram a namorar e terminaram algumas vezes, porém ficaram afastados por pouco tempo. “Toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, escreveu.

Lucas aproveitou para exaltar Lorena, revelando que a loira lhe deu muito amor, carinho, respeito, apoio em momentos felizes e difíceis, além de ótimas amizades. “Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas”, contou.

“Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado”, anunciou.

Por fim, o cantor explicou o motivo para vir às redes sociais revelar o fim do casamento. “Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado. Atenciosamente, Lucas”, encerrou.