AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FILHOS

Tentando engravidar, noiva de Zezé Di Camargo opina sobre adoção: "Burocracia muito grande"

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos

Redação Publicado em 11/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram que irão se casar em 2024 - Webert Belicio / Agnews
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram que irão se casar em 2024 - Webert Belicio / Agnews

Aos 42 anos, Graciele Lacerda está tentando realizar o sonho de ter seu primeiro filho. A noiva de Zezé Di Camargo desabafou sobre as dificuldades que encontrou no processo de tentar engravidar, e opinou sobre adoção: "Burocracia muito grande".

A influenciadora digital decidiu não engravidar durante a pandemia, e congelou os óvulos em 2019. Em entrevista à Revista Quem, Lacerda falou sobre o desejo de viver a maternidade: “A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dEle, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo”.

“A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus”, ela declarou em seguida.

ADOÇÃO

A namorada do sertanejo ainda expôs planos de adotar uma criança caso a gravidez não seja bem-sucedida: “A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”.

PROIBIÇÕES

Graciele Lacerda revelou que o início de seu relacionamento com Zezé Di Camargo foi complicado, já que recebia proibições dele. Em participação no 'Vênus Podcast', ela falou que o cantor não queria que ela trabalhasse por pensar que a mulher pararia de lhe dar atenção. 

Isso fez com que o sertanejo quisesse que a amada ficasse em casa, o que não a agradou, pois, já que dessa forma não teria seu próprio sustento. "Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: 'A gente não vai se ver, vai ficar difícil'", declarou a musa fitness.

"Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava. Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e começou a depender dele, isso me matava", completou ela. Graciele Lacerda revelou que ficou um tempo sem trabalhar, mas voltou a focar nas redes sociais e na carreira da mulher. "Ele começou a pirar, teve que aprender a lidar. Foi um perrengue para eu querer fazer minhas coisas, aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento", contou ela.

Leia também:Graciele Lacerda cai no choro em despedida de Zezé Di Camargo: “Primeira vez”