AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaila Ayala desabafa à amiga sobre perda do primeiro filho: “Pior inferno na vida”

Mãe de Francisco, Thaila Ayala compartilhou um áudio antigo enviado para Julia Faria

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 17h55 - Atualizado às 17h55

Atriz sofreu um aborto espontâneo ao engravidar pela primeira vez de Renato Góes - Instagram/@thailaayala
Atriz sofreu um aborto espontâneo ao engravidar pela primeira vez de Renato Góes - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala emocionou os seguidores das redes sociais, na manhã deste sábado (6), ao relembrar um dos momentos mai difíceis que já enfrentou: a perda de seu primeiro filho. A atriz publicou um áudio de 2021, em que contava à amiga Julia Faria que havia sofrido um aborto espontâneo do bebê que esperava ao lado de Renato Góes, com quem teve o pequeno Francisco posteriormente.

"Oi, maridinha. Passando pra avisar que estou aqui na perinatal. Não, não é pra parir um filho. Não foi dessa vez. Não tinha parado pra falar antes porque, você me conhece, quando o bicho pega mesmo eu vou pra dentro da concha, prefiro passar pelas coisas sozinha. E perdi o neném, passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal, aí não saiu", começou contando no áudio.

Ela continuou: "Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor sei lá quantas milhões de vezes. Ninguém te fala a dor do que é expelir... Bom, eu achava que estava expelindo um mini feto. Parecia que ele estava bem no canal, arregaçando tudo. Era muita dor, morte súbita”.

Desolada, a atriz lamentou o episódio à amiga. “Depois me falaram que a dor do aborto é a dor de um parto. Que absurdo, né. Você ter a dor de um parto, só que perdendo um neném. Quanto sofrimento, meu Deus", disse.

Na mensagem, Thaila explicou que o feto estava posicionado em suas trompas, indo em direção ao abdômen. “Tive esses desmaios, esses vômitos, tanto pelo aborto quanto por esse processo”.

“Ele está lá boiando em litros de sangue, sangue sujo que está nos meus órgãos. Estou aqui no hospital, [vou] tomar uma anestesia geral, entrar no centro cirúrgico para tirar o bebê morto, no caso, o meu filho", concluiu ela.

Em poucos minutos, a publicação se encheu de comentários de amigos e fãs em consolo à artista. Muitos deles ressaltavam o fato de que Thaila Ayala finalmente conseguiu realizar o desejo de ser mãe com a chegada de Francisco, há oito meses.

“Ai Thayla, chorei. Queria te dar um abraço agora. Sinto muito por essa perda”, escreveu Tainá Müller. “Me lembro bem”, disse Fiorella Mattheis. “Sei que nada apaga o que você viveu, mas Deus sabe de todas as coisas e hoje você está com seu filho nos seus braços”, ressaltou uma internauta.

Confira a publicação completa: