AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preguiça boa!

Thaila Ayala encanta com foto do marido e do filho dormindo juntinhos

Thaila Ayala e Renato Góes curtem o domingo na preguiça com o filho, Francisco

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes são papais do Francisco - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes são papais do Francisco - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala curtiu o domingo do jeito certo: na preguiça com o marido e o filho. A atriz publicou um registro com o bebê, Francisco, dormindo em seu colo, e mais embaixo, o marido, Renato Góes, apoiado na perna da esposa, já no terceiro sono. 

O flagra dos dois tirando uma soneca foi postado no perfil do Instagram de Thaila, com a legenda: “Se tem domingo melhor, desconheço!”.

Renato Góes respondeu à publicação concordando com Thaila sobre a forma de passar o domingo em família: “Melhor do mundo”, escreveu.

Os admiradores da família se encantaram com a cena. "Melhor impossível", "Isso é paz", "Coisa linda de ver", "Momento assim não tem preço", comentaram alguns.

DIFICULDADES NA GRAVIDEZ 

As atrizes Thaila Ayala e Julia Faria agraciaram seus fãs com um novo projeto: o ‘Mil e Uma Tretas’, perfil no Instagram em que compartilham suas experiências na gravidez, puerpérios e já como mães. Em algumas postagens, Thaila relembra a depressão e a culpa que surgiram durante a gestação de seu único filho.

As duas mantiveram contato durante toda a pandemia, período em que ambas engravidaram, e formaram juntas uma rede de apoio para dividirem suas angústias, pesos e dores. Em uma troca de mensagens publicada no ‘Mil e Uma Tretas’, Thaila detalhou a depressão que sentiu no terceiro mês da gestação de Francisco, seu filho de atualmente nove meses com o ator Renato Goés.

Antes de Francisco ser gerado, a atriz sofreu uma experiência traumática em 2021, quando sofreu um aborto espontâneo. A depressão resultante do trauma foi descrito por Thaila em um áudio para Julia: “Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não tem como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço", compartilhou ela.

Continue lendo a matéria aqui!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!