AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Thaila Ayala relembra violência durante infância: ''Caí muito na porrada''

Atriz comentou sobre o local onde cresceu e foi criada

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala nos Stories do seu perfil - Instagram/@thailaayla
Thaila Ayala nos Stories do seu perfil - Instagram/@thailaayla

Thaila Ayala resolveu interagir com os fãs e abriu uma caixa de perguntas em seu Story do Instagram, na última quinta-feira (3). Em uma das perguntas, a atriz relembrou sobre o ambiente violento em que viveu durante a infância e adolescência. 

Isso porque um internauta a questionou se ela já tinha "caído na porrada com alguém na rua". Assim, a morena afirmou que sim e comentou sobre o assunto. 

"Cresci num lugar muito pobre e muito violento, do tipo de vizinho ser esquartejado, minha melhor amiga era espancada, queimada, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho, cresci num lugar muito pobre e muito violento, então sim. Estudei em escola pública e, pra vocês terem noção, duas das que estudei não existem mais, fecharam por violência. Era [gente] esfaqueando professor, ameaçando de morte", relatou.

Em seguida, Thaila, que é natural de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, contou que atualmente não gosta de conflitos. "Já caí muito na porrada na minha infância e adolescência. Nunca gostei de briga, hoje tenho pavor, mas nessa época era ou ia pra cima ou apanhava", contou.

CARREIRA
Além disso, a atriz respondeu a outras perguntas e revelou que tem 5 filmes prontos para estrear. No entanto, espera que os cinemas voltem ao normal. 

Atualmente, Ayala está no ar na reprise da novela 'Ti Ti Ti', em que interpreta Amanda.