AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thaila Ayala viaja para local paradisíaco com o esposo: ''Um pontinho feliz''

Atriz compartilhou um clique do passeio com Renato Góes

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 17h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala faz viagem romântica com o esposo - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala faz viagem romântica com o esposo - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala costuma compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. Nesta quinta-feira (3) não foi diferente, já que ela foi viajar com o esposo, Renato Góes, para um local paradisíaco.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao longe em cima de algumas pedras enormes. Ao fundo, é possível notar certa vegetação e um imenso céu azul com nuvens.

“Um pontinho feliz. Um paraíso. E um marido fotógrafo”, escreveu na legenda do post, contando quem foi o responsável pela imagem dividida na web e que recebeu mais de 2 mil curtidas em menos de meia hora.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Bela foto”, disparou uma. “Lindo lugar”, disse outra. “Esse marido tá arrasando nos cliques e você musa como sempre”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @thailaayala

ROTINA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS

Thaila Ayala adora praticar exercícios, sendo assim, costuma dividir um pouco de sua rotina de treinos nas redes sociais. Ela foi se exercitar e registrou um dos momentos.

Em dois cliques, sendo um deles animado, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um conjunto azul claro de roupa de ginástica na academia. Para se prevenir do novo coronavírus, ela usava uma máscara branca.

“Hora de queimar as cervejas de ontem porque tudo na vida é uma questão de equilíbrio né”, escreveu na legenda do post, dando detalhes de como foi sua segunda-feira (16).