AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

Thaila Ayala revela que está de repouso absoluto: ‘‘Bebê querendo vim prematuro’’

Atriz está à espera de seu primeiro filho ao lado de Renato Góes

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila está fazendo o possível para controlar as contrações - Instagram/@thailaayala
Thaila está fazendo o possível para controlar as contrações - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala utilizou o Instagram para responder às dúvidas dos seguidores, especialmente sobre gravidez, na última quarta-feira (24). Uma delas foi sobre o repouso absoluto que a atriz está seguindo aos oito meses na espera do primeiro filho, que se chamará Francisco. O motivo, conforme explicou Thaila, é o medo que o bebê nasça antes da hora. 

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", tranquilizou os fãs. 

Outra pergunta foi relacionada às mudanças no corpo da atriz ao longo da gestação, ao que ela respondeu descontraída: "Tudo cresce, tudo. Abstrai e depois reza que volta", disse em menção ao nariz e à boca. 

Por outro lado, Thaila Ayala não encarou com o mesmo bom humor um questionamento sobre os “pais que deixam os filhos fazerem o que querem”. Após pedir para não ser levada a mal pela resposta, afirmou: “Acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver". 

"Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!", completou a atriz.