AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Thaís Fersoza relembra o romance com Bruno Gagliasso nos Anos 90

Thaís Fersoza deu detalhes de como conheceu o ator e relembrou do término do relacionamento

Da Redação Publicado em 21/12/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza revelou detalhes. - YouTube
Thaís Fersoza revelou detalhes. - YouTube

Thaís Fersoza relembrou um período em que estava em um relacionamento com Bruno Gagliasso no final da década de 1990, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17. Atualmente casada com o ator, Giovanna Ewbank celebrou o término deles.

Fersoza detalhou que conheceu Gagliasso durante sua segunda temporada em "Malhação", quando ela já desempenhava um papel de destaque na trama, enquanto o ator integrava o elenco de apoio.

"Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim 'tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?' Eu falei 'faço, por quê?' Ele falou 'também faço' e eu 'mentira'. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril", disse ela em um bate-papo no podcast ‘Quem Pode, Pod’.

A atriz esclareceu que a conversa teve início devido à coincidência de ambos celebrarem seus aniversários no mesmo dia: "Foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa de ariano... Era bonitinho, a gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo 'bonitinho, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos'”.

"A gente namorou um ano, eu fiz 'Esplendor' [trama das 18h da Globo exibida em 2000), e aí ele viajou para [Argentina fazer] 'Chiquititas', e aí a gente acabou o namoro", completou ela. Sem perder o momento Gio celebrou o término deles: "Graças a Deus, né, veio 'Chiquititas', né, gente'".

EITA

Pedro Vasconcelos, ex-diretor da Globo, revelou que, em 1992, teve um encontro inusitado ao encontrar Alexandre Frota nu. Na ocasião, os dois compartilhavam o mesmo camarim, e Vasconcelos contou durante sua participação recente no podcast Papagaio Falante que, ao adentrar o local, surpreendeu-se ao deparar-se com o ex-ator pornô pintando a sala com as cores do Flamengo.

"Ele estava pelado, pintando o camarim de vermelho e preto, eu falei 'Alexandre, o que você está fazendo?' Ele falou o seguinte: 'Pedrinho, estou pintando o camarim de vermelho e preto, entendeu, porque o Flamango vai ser campeão brasileiro hoje, e é isso sacou'. E aí eu falei 'caralho'... E graças a Deus deu certo, naquele ano o Flamengo foi campeão brasileiro”, relembrou ele.

Quando o apresentador do podcast, Sergio Mallandro, indagou se o órgão genital de Frota correspondia ao que aparecia nos filmes adultos, Pedro insinuou que sim e forneceu detalhes a respeito: "Sinceramente, eu vi [o pênis dele] e era uma Scania".

Vale lembrar que Pedro Vasconcelos deu início à sua trajetória na Globo como ator, participando de novelas como "Top Model" (1989), "Vamp" (1991) e "Malhação" (1997). Posteriormente, ele direcionou seu talento para a direção, comandando produções renomadas da emissora, incluindo "Sítio do Picapau Amarelo" (2002-2004), "A Favorita" (2008), "Império" (2014) e "A Força do Querer" (2017).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!