AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Thais Fersoza relembra vitórias de Michel Teló no ‘The Voice Brasil’: “Muito orgulho”

Thais Fersoza prestou homenagem a Michel Teló após o fim do reality show

Redação Publicado em 30/12/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz dedicou um longo texto sobre a dedicação e o sucesso do marido - Reprodução/Instagram
Atriz dedicou um longo texto sobre a dedicação e o sucesso do marido - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza não deixou o encerramento do ‘The Voice Brasil’ passar em branco na última sexta-feira (29). Ela aproveitou para relembrar a trajetória de Michel Teló como técnico do reality show, destacando as 8 vitórias do marido ao longo dos últimos anos.

A atriz publicou duas imagens em que os dois aparecem sorridentes nos bastidores da TV Globo. Michel vestia um terno preto elegante, com alguns detalhes dourados. Enquanto isso, Thais estava com um vestido roxo de paetês.

Na legenda, ela fez menção aos dois filhos: "Sempre ao seu lado! E cada vez mais feliz em acompanhar sua trajetória… desde a primeiros temporada que em que você participou do programa, quando descobrimos que estávamos grávidos da Melinda, como esquecer? E na segunda temporada: grávidos do Teodoro!".

A esposa de Teló também celebrou: "Foram 8 vitórias suas (7 do Voice e 1 do Kids) e muito orgulho da gente! Um técnico tão atento, dedicado, generoso… com uma sensibilidade incrível para ver e sentir os talentos que estavam com você! Quanta admiração marido”.

O texto chegou ao fim com uma mensagem motivadora: “Parabéns por tantas temporadas inesquecíveis e emocionante! Bora! Encerramos um ciclo lindo para dar espaço para próximos! E estarei sempre aqui te aplaudindo, torcendo e vibrando com você!".

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios ao casal. “Você disse tudo. Ele fez uma história linda nesses anos de programa. Orgulho em ter acompanhado tudinho!”, elogiou uma internauta. “Vocês são exemplos, um sempre apoiando o outro e a família em primeiro lugar!”, disse outra. “Casal lindo e especial”, declarou mais uma.

Confira a publicação de Thais Fersoza sobre Michel Teló no ‘The Voice Brasil’: