AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Thais Fersoza se declara para Michel Teló após ser pedida em casamento: "Perfeito"

No Carnaval, Thais Fersoza ficou noiva de Michel Teló novamente

Da Redação Publicado em 13/02/2024, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se declara para Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se declara para Michel Teló - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló protagonizaram um momento emocionante durante o Carnaval deste ano. Após ser surpreendida com um pedido de casamento, a atriz não poupou palavras para expressar seu amor pelo cantor.

Em uma declaração apaixonada nas redes sociais, Thais Fersosa compartilhou o momento especial e expressou sua gratidão pelo gesto romântico de Michel. "Momentos antes de ser pedida em casamento e ficar noiva (de novo). Que carnaval! Mais um pra história. Marido amado, amor da minha vida! Que surpresa mais linda… foi tão emocionante, tão especial, PERFEITO!", iniciou ela.

A atriz continuou descrevendo os detalhes do momento único, ressaltando a dedicação e emoção de Michel. "Cada detalhe pensado com tanto carinho… eu via e sentia claramente toda sua dedicação, sua entrega, sua emoção… nunca vou esquecer o seu olhar", compartilhou Thais, demonstrando a profundidade do momento.

Thais expressou sua felicidade ao sentir a presença completa de Michel durante o pedido, destacando a conexão entre eles. "Eu foquei nos seu rosto, na sua boca, nos seus olhos.. te senti por inteiro, no seu toque, na sua respiração… na nossa dança, nossa cumplicidade e o nosso jeitinho que eu amo e admiro demais!", revelou.

A atriz encerrou sua declaração expressando gratidão pelo amor compartilhado e pela construção de uma história tão especial. "Obrigada por esse dia e por todos os outros.. obrigada por me conhecer tanto! Obrigada por construir essa história tão linda juntinho de mim! Que nossa família siga sempre assim.. se amando, se respeitando, se cuidando e bem juntinha.. bem do nosso jeito!", finalizou Thais, celebrando o amor e a união que compartilham.