AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thais Fersoza se explica após repercussão negativa do bate-papo com Rodriguinho: "Mudou"

Após ser muito criticada nas redes sociais, Thais Fersoza justifica mudança de postura

Da Redação Publicado em 29/02/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se explica após entrevista polêmica - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se explica após entrevista polêmica - Reprodução/Instagram

Após a repercussão negativa do bate-papo com Rodriguinho e o comentário da esposa de Maycon, que criticou a diferença de tratamento de acordo com os eliminados, Thais Fersoza decidiu se pronunciar nas redes sociais para esclarecer a situação. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na última quarta-feira (28), a apresentadora explicou que a linha editorial do programa mudou ao longo do tempo e que há um roteiro a ser seguido.

"Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro", afirmou ela. Thais também destacou que cada participante tem um foco diferente e que a abordagem do programa varia de acordo com as circunstâncias.

Ela ressaltou que o tempo entre a saída do participante da casa e o bate-papo é importante para que o ex-BBB tenha a oportunidade de se reunir com a família e processar sua saída do reality. "Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida", concluiu Thais.

VEJA TUDO NA ÍNTEGRA:

DETONOU!

Franciane, esposa de Maycon, expressou sua indignação ao ver Rodriguinho receber um tratamento mais empático durante o bate-papo, enquanto o merendeiro foi alvo de críticas e humilhações públicas. No comentário deixado no post de Thais Fersoza, ela ressaltou a importância da empatia e do respeito mútuo, destacando que seu esposo foi humilhado em rede nacional durante sua eliminação, enquanto Rodriguinho teve um tratamento mais ameno - opinião que é compartilhada pela maioria dos internautas.

“Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra. Se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima sem fama, então, como esperar empatia? Ver alguém ser chutado o humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar”, disse ela em seu comentário.