AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA

Thales Bretas comemora a Lei Paulo Gustavo: “Que a força possa iluminar essa nova fase”

Thales Bretas celebrou a lei que vai passar mais de R$ 3 bilhões para a cultura: “PG, sempre presente!"

Da Redação Publicado em 13/05/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas se emocionou nas redes sociais. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas se emocionou nas redes sociais. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, foi às redes sociais para falar sobre a assinatura do decreto que regulamentou a lei batizada em homenagem ao humorista, que faleceu em 2021 vítima do coronavírus, e que assegura o repasse de mais de R$ 3 bilhões para a cultura.

"O governo regulamentou oficialmente a Lei Paulo Gustavo, que vai repassar mais de três bilhões de reais para a cultura. É muito lindo ver que o PG foi associado a incentivos à cultura, valorização do teatro, do cinema e das nossas expressões de arte, tão importantes pra constituição e história de um povo”, iniciou.

Em seguida, Thales afirmou que Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, produção de TV, tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor, deixando um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo.

"Deve estar radiante em ver seu nome num projeto que apoia esse setor, que tanto sofreu com e a pandemia e o desgoverno. Que a força e inspiração vindas dele possam iluminar essa nova fase do nosso país, e que a gente possa valorizar cada vez mais a arte, porque, sem sombra de dúvidas, ela salva! Transforma! PG, sempre presente!", finalizou.

GENRO

Déa Lúcia entregou como é sua relação com Thales Bretas em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ divulgada na última terça-feira (9). A mãe de Paulo Gustavo não poupou elogios ao viúvo do humorista – porém revelou um motivo que a faria brigar com o médico: seus netos!

"Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Discreto, Thales viveu um breve relacionamento com o cantor Silva ao final do ano passado.

Em seguida, Dona Déa fez menção aos netos Gael e Romeu, de três aninhos. Ela brincou: "As pessoas, quando me perguntam de Thales, eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora”.

As revelações chegaram ao fim com mais elogios ao médico, dessa vez quanto à paternidade dos pequenos. “Ele é um pai maravilhosa. O que ele posta [nas redes sociais] é real, as crianças são apaixonadas pelo pai", concluiu.