AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Genro

Mãe de Paulo Gustavo abre o jogo sobre relação com Thales Bretas: “Não me meto”

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, entregou motivo que a faria brigar com Thales Bretas

Redação Publicado em 10/05/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia e Thales Bretas dividem os cuidados dos pequenos Gael e Romeu - Instagram/@thalesbretas
Déa Lúcia e Thales Bretas dividem os cuidados dos pequenos Gael e Romeu - Instagram/@thalesbretas

Déa Lúcia entregou como é sua relação com Thales Bretas em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ divulgada na última terça-feira (9). A mãe de Paulo Gustavo não poupou elogios ao viúvo do humorista – porém revelou um motivo que a faria brigar com o médico: seus netos!

"Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Discreto, Thales viveu um breve relacionamento com o cantor Silva ao final do ano passado.

Em seguida, Dona Déa fez menção aos netos Gael e Romeu, de três aninhos. Ela brincou: "As pessoas, quando me perguntam de Thales, eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora”.

As revelações chegaram ao fim com mais elogios ao médico, dessa vez quanto à paternidade dos pequenos. “Ele é um pai maravilhosa. O que ele posta [nas redes sociais] é real, as crianças são apaixonadas pelo pai", concluiu.

DESABAFO

Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia abriu o coração ao falar sobre a morte do humorista. "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho”, começou desabafando.

Em seguida, explicou: O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no 'Domingão com Huck']. Mas o trabalho em casa o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro".

Ela refletiu sobre a dor de perder um filho. "Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso. É difícil. A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: 'ele ou a senhora?'. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver”, lamentou sobre a morte do humorista, em maio de 2021.

Confira a entrevista completa de Déa Lúcia ao ‘Quem Pode, Pod’: