AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eles cresceram!

Thales Bretas é flagrado em passeio com os filhos e tamanho das crianças impressiona

No Rio de Janeiro, Thales Bretas aproveitou para andar de bicicleta com Gael e Romeu

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rio de Janeiro, Thales Bretas aproveitou para andar de bicicleta com Gael e Romeu - AgNews
No Rio de Janeiro, Thales Bretas aproveitou para andar de bicicleta com Gael e Romeu - AgNews

Thales Bretas foi flagrado curtindo um passeio de bicicleta com os filhos Romeu e Gael, de três anos, no Rio de Janeiro. Nas imagens, chamou a atenção o tamanho dos filhos do médico dermatologista e do saudoso Paulo Gustavo, que não param de crescer. O momento repercutiu também porque o viúvo do humorista costuma ser muito reservado quanto à sua vida pessoal, então cliques como esses são raros.

Embora tenha bastante influência nas redes sociais — somando quase 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram —, Thales é muito discreto e evita expor os filhos na internet. Nos registros, o dermatologista e as crianças aparecem pedalando suas bicicletas em um parque na capital carioca.

Veja na íntegra:

Viúvo de Paulo Gustavo com os filhos
AgNews

PATERNIDADE SOLO

Recentemente, Thales Bretas participou do programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, e desabafou sobre algumas dificuldades em ser pai solteiro após ficar viúvo do humorista Paulo Gustavo. O médico também falou sobre a proximidade que tem com a família de Paulo e revelou que isso é essencial para vencer os desafios.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", disse.

O dermatologista deixou bem claro sobre a importância de ter o apoio da sua família: "A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar".

Em seguida, Thales demonstrou toda a sua gratidão de ter a família de Paulo por perto. "Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias", falou.

Por fim, ele revelou que em toda família é normal ter desentendimentos. "Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, têm momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade", finalizou.