AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Thales Bretas faz festa julina com os filhos e relembra Paulo Gustavo: ''Sempre presente''

Médico recebeu a amiga e modelo Carol Trentini para celebrar a data

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas, Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael - Instagram/@paulogustavo31
Thales Bretas, Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael - Instagram/@paulogustavo31

Thales Bretas resolveu celebrar a época de festas julinas com os filhos Gael e Romeu, frutos do casamento comPaulo Gustavo, no último domingo (11). 

O médico dermatologista compartilhou uma foto em que aparece segurando as crianças com looks de estampa xadrez iguais e diante de uma mesa caprichada.   

"Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Carol Trentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados)", disse Thales.

Em seguida, Thales lembrou que os filhos completarão 2 anos em agosto. "Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa", continuou. 

Dois meses após a morte do marido por complicações da Covid-19, o médico não deixou de relembrá-lo. "E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", completou.

Além disso, Carol também registou o reencontro, mostrando o filho caçula Benoah, de 5 anos, fruto do casamento com Fabio Bartelt, andando de mãos dadas com um dos filhos de Thales e Paulo Gustavo. "Mais que amigos, friends", escreveu ela. A modelo também é mãe de Bento.

O LUTO 
Recentemente, Thales comentou sobre como tem sido os últimos meses sem o marido. "É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico", disse ele ao participar do 'Encontro'.

Ele ainda destacou que recebe muito apoio. "Com meus amigos e familiares vivo momento impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança", criticou.