AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo na web: “Família que eu tanto sonhava”

Thales Bretas emocionou os internautas e falou sobre voto nas eleições do segundo turno

Da Redação Publicado em 30/10/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas fez a web chorar com a linda homenagem de aniversário para Paulo Gustavo. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas fez a web chorar com a linda homenagem de aniversário para Paulo Gustavo. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas abriu todo o seu coração para homenagear o seu eterno amado, Paulo Gustavo, nas redes sociais na manhã deste domingo (30).

Seria o 44ª aniversário do comediante, Thales iniciou a postagem dizendo: “Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil”.

Em seguida, o médico disse que temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. “Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação”, escreveu.

“O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo”, completou.

Por fim, o viúvo do artista finalizou: “Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!”.

SOGRA E GENRO

Dona Déa Lúcia revelou que mantém uma relação de muito amor e carinho com Thales Bretas, o pai de seus netos Romeu e Gael. Em entrevista ao Gshow, ela afirmou que divide os cuidados das crianças com o dermatologista.

E a rotina tem espaço para o papai e para a vovó. O médico leva os filhos na escola e Dea os busca, ficando com Romeu e Gael até a hora deles dormirem, já que a mãe do genro, Solange, mora em Belo Horizonte (MG).

“Avó é uma coisa diferente. Não tem aquele rigor que uma mãe tem de educar. Não que eu os deixe fazer o que querem, não. Mas avó é uma coisa mais doce", garantiu.

Ela ainda revelou como se sente ao ganhar o carinho das crianças: "Quando eu os vejo dizendo: ‘vovó! Vovó Dea!’, parece que vou infartar! Avó é muito diferente de mãe. É bom demais!”

Dona Dea também afirmou que esteve presente desde o nascimento dos netos e chegou a viajar para os Estados Unidos para cuidar dos meninos por dois meses até que eles pudessem vir ao Brasil. "Paulo [Gustavo] e o Thales não tinham como perder uma noite inteira. No dia seguinte tinham um monte de papelada para legalizar, para poder trazê-los para o Brasil.”

Desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021 por Covid-19, a relação entre Dea e Thales ficou ainda mais intensa. "Ele faz tudo para mim! Não posso dizer que ele comprou do meu modess até a minha comida porque eu não menstruo mais (risos). É uma relação muito legal como era com o Paulo Gustavo e como é com a Juliana", disse sobre a filha caçula.