AnaMaria
Famosos / Saudade

Thales Bretas lamenta por passar Réveillon sem Paulo Gustavo: ''Será o mais difícil''

Médico Thales Bretas relembrou os últimos réveillons que passou com Paulo Gustavo e refletiu sobre os novos tempos

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 14h45

Thales Bretas fala sobre primeiro Réveillon sem Paulo Gustavo - Instagram/ @thalesbretas
Thales Bretas fala sobre primeiro Réveillon sem Paulo Gustavo - Instagram/ @thalesbretas

O médico Thales Bretas usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (31), para relembrar momentos especiais que passou ao lado de Paulo Gustavo, falecido em maio deste ano após complicações da covid-19.

No Instagram, o viúvo do ator compartilhou um vídeo, no qual escolheu como música de fundo 'Um Novo Tempo', sucesso na voz de Ivan Lins.

"Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir!", escreveu o dermatologista.

Sobre a virada do ano, Thales refletiu: "A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração."

Por fim, o médico desejou um bom 2022 para os seguidores. "Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos deem lugar a lindas realizações!", concluiu.

CINZAS JOGADAS NO LUGAR PREFERIDO

Muita emoção! Em mais um ato de homenagem a Paulo Gustavo, Thales Bretas decidiu jogar as cinzas do marido no seu lugar preferido em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O dermatologista emocionou a legião de fãs do humorista ao compartilhar o momento por meio das redes sociais.

No Instagram, Thales Bretas publicou um vídeo em que aparece ao lado de Marcus Majella e mais dois amigos, Bianca e o fotógrafo Castro. O grupo se reuniu em uma ponte em Little Island, em Nova Iorque, e foram acompanhados por um pôr do sol maravilhoso, que marcou o momento especial.

Enquanto Castro filmava, Majella e Bianca apoiaram a bela atitude de Thales, que apareceu nas imagens abrindo um potinho de vidro – onde as cinzas de Paulo Gustavo estavam guardadas –, ele se emocionou, fez um sinal da cruz e com um sorriso no rosto jogou o conteúdo da embalagem no rio.

Por meio da legenda da publicação, o dermatologista abriu seu coração e falou sobre os sete meses da morte do marido. “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”, escreveu.

Ao final, ele ainda agradeceu a presença dos amigos que o apoiaram durante a homenagem: “Foi muito lindo… O dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos Marcus Majella, Bianca e Castro (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”.

Vale lembrar que Paulo Gustavo – que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19 – era realmente apaixonado por Nova Iorque. Ele sempre viajava para a cidade americana e, em 2018, chegou a comprar um apartamento lá.