AnaMaria
Famosos / Unidos

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, agradece o apoio de Mônica Martelli

“PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores”, declarou o médico

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

Atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 - Instagram/@thalesbretas
Atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 - Instagram/@thalesbretas

A atriz Mônica Martellirecebeu uma homenagem pra lá de especial de Thales Bretas, na última segunda-feira (17), em comemoração ao seu aniversário de 53 anos. No Instagram, o médico demonstrou imensa gratidão pelo apoio recebido após a morte do marido, Paulo Gustavo, devido a complicações da Covid-19, além de fazer diversos elogios à amiga. 

"Parabéns, Mônica, por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores. Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!", começou Thales. 

Em seguida, declarou-se: "O aniversário é seu, mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais". 

A publicação foi ilustrada por uma imagem dos dois, ao lado da produtora Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo. O pequeno grupo se reuniu em São Paulo, no último final de semana, em luto pela perda do humorista e para estarem juntos a Mônica no início do novo ciclo. 

Nos comentários, a atriz agradeceu pela homenagem especial. “Meu amor, estou emocionada. A vinda de vocês encheu meus dias de amor. Já estou com saudades de olhar e abraçar vocês. Te amo, estou aqui pra vc sempre. Estamos juntos”, escreveu.