AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Thammy Miranda rebate críticas transfóbicas: “O pai do meu filho sou eu”

Cansado, Thammy Miranda postou um vídeo esclarecendo sobre quem é o pai do seu filho

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda desabafa sobre críticas transfóbicas. - Instagram/@thammymiranda
Thammy Miranda desabafa sobre críticas transfóbicas. - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda foi às redes sociais, na última quinta-feira (28), para desabafar sobre os ataques transfóbicos que ele está enfrentando.

O ator falou com seus seguidores que as pessoas sempre perguntam sobre quem é o pai de Bento, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Ferreira. No vídeo publicado ele legendou: “Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão. Assiste aí”.

“Muitos se perguntam quem é o pai do meu filho, o pai do meu filho sou eu. Mas se você quer tanto julgar quem é ou não é pai, porque vocês não ficam revoltados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só esse ano, em 2022?”, afirmou ele.

Em seguida, o vereador disse que ele não só é pai de Bento. “Eu crio, dou amor, respeito, educação, e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assumem, que é o mínimo, a obrigação, ou quando assumem, não participam da educação. Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa", disse ele, que ainda complementou na legenda da publicação: "Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão", concluiu.

Sua esposa, rapidamente comentou a publicação do amado: “Inquestionável o tanto que é um pai amoroso, dedicado, que sustenta, que dá toda atenção, que ensina… que dá limites!!!! E AMOR!”.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Andressa Ferreira perdeu a paciência com um hater em suas redes sociais após o seguidor questionar sobre a sua vida amorosa.

Andressa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seus seguidores. “Não sente falta da pegada de um homem?”, perguntou o hater.

A esposa de Thammy Miranda disparou: “Se eu sentisse falta de alguma coisa, não estaria casada há 8 anos, feliz e plena!”.

“Já você não deve estar transando, porque gente feliz não enche o saco! Mais um dia difícil para os haters”, completou a musa.

O caso foi parar no feed de Andressa, que fez questão de postar o episódio. “Vou escolher alguém que reage muito no último stories de hoje”, legendou ela.