AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira se irrita com hater após ser questionada sobre a vida amorosa

Sem medo, Andressa Ferreira dispara dizendo que está feliz e plena com Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h41

Andressa Ferreira responde hater à altura. - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira responde hater à altura. - Instagram/@andressaferreiramiranda

Sem papas na língua, Andressa Ferreira perdeu a paciência com um hater em suas redes sociais após o seguidor questionar sobre a sua vida amorosa, na última segunda-feira (11).

Andressa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seus seguidores. “Não sente falta da pegada de um homem?”, perguntou o hater.

A esposa de  Thammy Miranda disparou: “Se eu sentisse falta de alguma coisa, não estaria casada há 8 anos, feliz e plena!”.

“Já você não deve estar transando, porque gente feliz não enche o saco! Mais um dia difícil para os haters”, completou a musa.

O caso foi parar no feed de Andressa, que fez questão de postar o episódio. “Vou escolher alguém que reage muito no último stories de hoje”, legendou ela.

Seus fãs, claro, apoiaram a influencer nos comentários: “Se cada um cuidar da própria vida, dá um jeito, não? Seja feliz!”, “Essa vergonha é débito ou crédito? [Risos] Toma”, “O povo deixa de cuidar, da própria vida, pra cuidar da dos outros”.

Veja:

SINCERONA

No início do ano, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, respondeu a perguntas polêmicas dos seguidores. As que mais chamaram a atenção foram quanto à identidade de gênero do marido e uma suposição de que ela teria se casado apenas por interesse financeiro - o que a empreendedora digital negou!

Primeiro, um internauta perguntou se Andressa não gosta que falem que ela é casada com uma mulher. Ao que a famosa respondeu: “Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, ao lado de uma foto com o amado.

A transição de gênero de Thammy também foi assunto de outra pergunta, em que Andressa foi perguntada por que “não casou com um homem de verdade”. “Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir. Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é. E não só de um órgão genital”, afirmou ela.