AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Thelma Assis celebra vitória da Mocidade Alegre no Carnaval: "Minha escola!"

Campeã do BBB21, Thelma Assis completou 18 anos na escola e carregou o brasão da agremiação no desfile

Thelma Assis no desfile da Mocidade Alegre - Foto: Leo Franco / AgNews
Thelma Assis no desfile da Mocidade Alegre - Foto: Leo Franco / AgNews

Após a vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo, Thelma Assis comemorou, nesta terça-feira (21), o título da escola de samba da qual faz parte há 18 anos. "É campeã! Que emoção, minha escola! Parabéns Mocidade Alegre. Somos todos Yasuke! Pode ter fé que todo preto pode ser o que quiser", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

A escola teve Yasuke – imigrante africano e samurai respeitado no Japão – como tema do desfile, sendo este desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira, estreante na escola. "Represento a ancestralidade do Yasuke e desfilo à frente do abre-alas. Eu, como mulher preta, sempre falo da necessidade de nós ocuparmos todos os lugares", disse Thelma no dia do desfile.

Para a revista Quem, a campeã do BBB21 falou sobre sua paixão pelo Carnaval, que começou desde cedo. "Eu lembro que a minha família colocava a TV no quintal de casa para assistirmos aos desfiles das escolas de samba e eu amava aquilo tudo. Ainda adolescente já me imaginava um dia estar ali. Eu também estudei balé por 15 anos e a dança sempre fez parte da minha vida, sempre foi uma paixão", contou.

Thelma, que já desfilava para a Mocidade Alegre antes mesmo de entrar para o meio artístico, teve uma outra alegria em 2023: ela carregou o brasão da agremiação no desfile. Sobre sua preparação para o evento, a médica afirmou ter sido acompanhada por dois personal trainers – um para ganho de massa e outro focado em aeróbica –, mas que é “do time dos corpos reais”. "Sou magrinha e busquei dar uma definidinha. Se estiver bom, ok. Se não estiver, ok também", revelou. 

Confira o post:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!