AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desmentiu!

Thelma Assis desmente informação de que pagou Mangueira para desfilar no Carnaval de 2023

Leo Dias divulgou que Thelma Assis teria pagado para ser musa da Mangueira

Da Redação Publicado em 10/12/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis desmentiu fake news em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thelma Assis desmentiu fake news em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Thelma Assis usou as redes sociais, neste sábado (10), para desmentir a informação de que teria pagado para ser musa da escola de samba Mangueira no Carnaval de 2023. A notícia foi divulgada pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias.

"Estou aqui no Rio de Janeiro, tô muito feliz, não contei nada pra vocês ainda porque eu ia fazer, aliás eu vou fazer, um conteúdo pra vocês amanhã, porque eu vou ter o privilégio de ir na feijoada da Mangueira, vai ter show do Armandinho, a noite tem ensaio da Mangueira", disse através dos Stories.

Em seguida, ela negou a informação e criticou Leo Dias: "Eu estarei lá porque eu fui convidada a desfilar com a Mangueira em 2023 e me deparei agora a noite com essa fake news vinda do Leo Dias, que diz que apurou os fatos. Eu quero saber quais fatos ele apurou. Isso só mostra o quanto você é um jornalista sem credibilidade, que como já foi falado várias vezes, adora fazer fake news em cima de mulher pra poder atrair hate pra gente".

"Eu sou uma pessoa, assim, vocês sabem, eu fujo de polêmica, mas a partir do momento que eu me deparo com uma mentira com o meu nome, eu tenho que usar minha rede pra desmentir", disparou.

A campeã do ‘BBB 20’ ainda chegou a explicar o porquê recebeu o convite para ser musa da escola de samba.

"Eu sou sambista há quase 18 anos, eu já desfilei em quase todos os setores de uma escola de samba. Eu já fui ritmista, eu já saí na frente do carro, em cima do carro, já saí sambando na ponta do pé. Então eu não preciso dar um real para desfilar numa escola de samba", justificou.

"Vou me juntar a elas [sambistas] para falar sobre um enredo de mulheres pretas, que é mais um motivo de eu ter recebido esse convite", afirmou.

Ao final da sequência de Stories, ela compartilhou um print provando que teria sido convidada.

Veja:

Stories Thelma Assis
Reprodução/Instagram