AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Thiago Fragoso abre o jogo sobre demissão da TV Globo: “Esgotei possibilidades”

Thiago Fragoso se despediu da emissora após 23 anos de contrato fixo

Redação Publicado em 11/08/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator relembrou diversidade de papéis e falou sobre novo projeto internacional - Instagram/@thiagofragoso
Ator relembrou diversidade de papéis e falou sobre novo projeto internacional - Instagram/@thiagofragoso

Thiago Fragoso revelou detalhes sobre sua saída da TV Globo após 23 anos em entrevista ao ‘Otalab’, na última terça-feira (8). O ator revelou que a diversidade de papéis que assumiu na emissora foi um dos motivos que o levaram a buscar novos caminhos – incluindo a carreira internacional, atualmente.

“A gente foi avisado… Uma coisa que eu percebi, eu fiz tudo que tinha para fazer TV Globo”, começou Thiago. Ao que o apresentador Otaviano Costa completou: “Já descreveram você como pau para toda obra na televisão e isso é impressionante, no melhor dos sentidos”.

O ator concordou, completando: “Isso foi uma coisa que, quando eu também me dei conta, eu tive esse insight, eu falei: ‘Cara, eu já fiz tudo que tinha para fazer dentro dessa emissora, eu fiz exatamente todas as faixas de horário, eu fiz reality, eu fiz tudo’, e todos os programas da Globo sociais, Criança Esperança, eu também participei de tudo”.

Foi então que Fragoso concluiu que estava na hora de dizer adeus. “Quando eu me toquei, eu falei: ‘Cara, acho que realmente tá no melhor momento para eu trilhar algo do lado de fora da TV Globo’, que é onde eu já esgotei as possibilidades que eu tinha lá dentro”, esclareceu ele.

Vale lembrar que o último trabalho do ator na TV Globo foi em 'Travessia' (2022). Anteriormente, ele se destacou em 'Salve-se Quem Puder' (2020), 'O Outro Lado do Paraíso' (2017), 'Babilônia' (2015), além de chegar à grande final da última temporada de 'The Masked Singer'. 

Com a saída da TV Globo, Thiago Fragoso deu início à carreira internacional. Ele participará de um filme francês chamado ‘Kali’, em que seu personagem falará inglês. A direção da obra ficará sob o comando de Julien Seri.

O artista refletiu sobre a nova empreitada. “É o meu primeiro projeto internacional. Uma coisa que eu sempre quis fazer. Sempre quis fazer um filme em inglês. Foi incrível. Uma experiência muito bacana e estar em um set com três línguas rolando, português, francês e inglês, é uma confusão maravilhosa”, disse.