AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATERNIDADE

Thiago Oliveira se emociona com mesversário da filha: "Prazer de ser pai"

Thiago Oliveira é pai de Ella, que completou três meses de vida no dia 22 de agosto

Redação Publicado em 26/08/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Oliveira é a estrela do quadro 'Diário de um Pai' no 'É de Casa' - TV Globo
Thiago Oliveira é a estrela do quadro 'Diário de um Pai' no 'É de Casa' - TV Globo

Fofura! Thiago Oliveira está aproveitando a vida como papai de primeira viagem. O jornalista, que se tornou pai de Ella no dia 22 de maio, comemorou o terceiro mesversário da bebê. No 'É de Casa', ele se emocionou com a data especial: "Prazer de ser pai".

No quadro 'Diário de um Pai', em que o apresentador mostra sua rotina com a pequena, ele comemorou a chegada dos três meses da filha. Ele e a esposa, Bruna Matuti, fizeram uma festa intimista e tiraram fotos para celebrar a data.

Com lágrimas nos olhos, falou sobre sua experiência de paternidade: "É delicioso ver o crescimento da minha filha. Como muita coisa já é diferente com três meses. Esse é o prazer de ser pai. Com as grandes alegrias, e com grandes perrengues, mas perrengues deliciosos que nos fazem crescer. Parabéns, filha".

"É muita correria e poucas horas de sono", brincou ao fim da atração.

PRIMEIRO DIA DOS PAIS

Thiago Oliveira deu um show de fofura em seu primeiro dia dos pais. O famoso compartilhou um lindo ensaio fotográfico ao lado da filha.

"Sempre falei que o meu maior sonho era ser pai e educar os meus filhos do jeito que o senhor fez e faz comigo até hoje. Estou há dois meses vivendo o melhor da minha vida e já nessa fase te entendo muito mais com todas as suas preocupações de Pai”, iniciou o comunicador em uma publicação no Instagram.

“Pai presente, Pai cheio de valores, Pai com um coração gigante, Pai com um amor imensurável. Feliz dia dos Pais, prometo passar tudo isso e muito mais pra minha filha. Te amo Pai.. beijo do seu filho que agora é Pai", finalizou.