AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Final

Thiago Servo vence ‘A Grande Conquista’ com 35,6% dos votos

Thiago Servo disputou a grande final contra Gabriel Roza, Natália Deodato e Gyselle Soares

Redação Publicado em 21/07/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reality show da RecordTV chegou ao fim na última quinta-feira (20) - Record TV
Reality show da RecordTV chegou ao fim na última quinta-feira (20) - Record TV

Thiago Servo foi consagrado como o vencedor de ‘A Grande Conquista’, na noite da última quinta-feira (20). O cantor faturou o prêmio de R$ 1 milhão graças aos 35,6% dos votos do público. Ele disputava a grande final contra Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%).

O anúncio do campeão foi dado pela apresentadora Mariana Rios durante o programa ao vivo. Além dos quatro finalistas, os ex-participantes da edição também estiveram presentes na cerimônia.

"Vocês enfrentaram tudo. Superaram os mais diversos obstáculos... A verdade é que vocês não mediram esforços para dar o melhor e vocês. O mais importante é que vocês encararam sem recuar. Somente hoje, um de vocês saem daqui campeão, mas vou falar do fundo do meu coração: vocês são gigantes. Essa é a verdadeira grande conquista", parabenizou a comandante da atração.

Em seguida, ela anunciou Thiago Servo como vencedor do reality show. Emocionado, ele se jogou no chão e foi abraçado pelos amigos após a revelação. "Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo", gritou em agradecimento pela vitória.

Vale destacar que Thiago Servo já havia participado de ‘A Fazenda 8’ – mas não aguentou a pressão do confinamento e desistiu. Ele apontou a rixa com Douglas Sampaio e a saudade dos palcos como motivos para sua saída da atração.

Na época, o músico chegou a declarar ao colunista Leo Dias que voltaria ao confinamento se tivesse a oportunidade. "Se me deixassem voltar, eu voltaria", disse. Sendo assim, assegurou que só sairia de ‘A Grande Conquista’ caso fosse eliminado pelo público.