AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thiaguinho se declara em aniversário de Carol Peixinho: ''Você ilumina onde passa''

Ex-BBB Carol Peixinho completa 37 anos nesta terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o namoro em fevereiro deste ano - Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o namoro em fevereiro deste ano - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Thiaguinho esbanjou muito romantismo em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (12), ao homenagear a namorada, Carol Peixinho. Acontece que a ex-BBB está completando 37 anos e o cantor, é claro, não deixou a data especial passar em branco.

Em seu perfil no Instagram, o músico dividiu uma sequência de registros que narram parte de sua história de amor com a morena. Através da legenda, ele celebrou a vida de Carol: "E hoje é dia de Carolina! Feliz aniversário, meu amor!". 

"O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte!", desejou ele.

Por fim, Thiaguinho se declarou: "Tudo de melhor, porque você merece muito! Eu te amo, bora viver seu dia! Ah, e obrigado por tudo! Axé!".

No espaço reservado aos comentários, Carol Peixinho retribuiu o carinho do amado: "Obrigada, meu amorzão. Deus ilumine a gente, nosso forte amor e a nossa história linda que estamos construindo!! Tudo isso é só o começo".

"Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto tanto tanto de mim! Eu te amo. E bora viver, sim. Com muita alegria, luz, amor e leveza", completou.

Amigos e seguidores também aproveitaram para felicitar a aniversariante. "Lindoss! Parabéns, Carol, sua maravilhosa!", escreveu Mari Belém. "Carol é luz do sol! Viva", celebrou Ivete Sangalo. "Vocês são lindos juntos! Energia muito boa", elogiou Gabriela Pugliesi.

Veja: