AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DA CARREIRA

Thomaz Costa desiste de vender nudes para se converter à igreja: ''Não tem volta''

Ator trabalhou por dois anos na criação de conteúdo adulto

Da redação Publicado em 25/10/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa anunciou decisão nas redes sociais - Instagram
Thomaz Costa anunciou decisão nas redes sociais - Instagram

Thomaz Costa, de 23 anos, desistiu de vender nudes em plataformas de conteúdo adulto porque se converteu à igreja evangélica. Foi o que ele contou nas redes sociais, na última terça-feira (24), garantindo que "não tem mais volta" para o projeto sexual.

Ainda que tenha desistido outras vezes, Thomaz afirmou que agora é definitivo. Isso porque ele quer formar uma família. "Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta. Meu maior sonho é construir uma família", disse nos stories do Instagram. O perfil do rapaz está fechado. 

O ator ficou dois anos trabalhando na produção de conteúdo adulto. Ele vendia assinaturas em uma plataforma sexual em que compartilhava fotos e vídeos completamente nu. Entre julho de 2022 e julho deste ano, o rapaz faturou nada menos que R$ 1,5 milhão com as publicações. 

Thomaz ficou conhecido ainda na infância, quando interpretou Daniel na novela 'Carrossel', exibida em 2012 pelo SBT. Foi na trama que ele conheceu Larissa Manoela, de forma que mais tarde eles começaram a namorar na vida real. Além disso, o ator também participou dos realities show 'A Ilha', em 2021, e 'A Fazenda 14', em 2022, ambos da Record TV.