AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHOQUE

Tiago Abravanel é surpreendido por Patrícia Poeta com pergunta sobre desistência do BBB

Patrícia Poeta questionou Tiago Abravanel sobre sua desistência

Abravanel foi surpreendido com a pergunta de Patrícia Poeta. - TV Globo
Abravanel foi surpreendido com a pergunta de Patrícia Poeta. - TV Globo

Convidado do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta terça-feira (7), Tiago Abravanel foi pego de surpresa com uma pergunta sobre sua desistência do BBB 22, assunto que geralmente é ignorado na Globo.

Durante o bate-papo, a apresentadora do matutino questionou se o neto de Silvio Santos se arrepende de ter apertado o botão de desistência da edição do reality show vencida por Arthur Aguiar

"Tiago, agora a pergunta que não quer calar. Você desistiu de ter desistido do BBB?", questionou Patrícia, surpreendendo o ex-brother. Então, após alguns segundos refletindo sobre sua resposta, Tiago Abravanel respondeu e afirmou não se arrepender da decisão tomada.

Após alguns segundos, ele se pronunciou com coragem. "Acho que não me arrependo. Se eu tivesse ficado, talvez meu comportamento teria mudado. Quando apertei o botão, era o momento que eu estava mais forte para tomar aquela decisão. Provavelmente, se eu tivesse ficado mais um tempo na casa, não teria coragem. Eu refleti, é normal", argumentou.

Abravanel também usou sua participação para comentar a dificuldade do Jogo da Discórdia, além de elogiar a sister Aline Wirley, amiga pessoal do ator.

"Eu já era fã dela, a gente ficou amigo, ela foi minha madrinha de casamento, moramos juntos... Então, ver ela naquela situação é horrível. Jogo da Discórdia é algo que vocês não têm ideia. Estar lá é muito doido", contou.

RELEMBRE A DESISTÊNCIA

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.