AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago Leifert exalta ‘Globo Esporte’, mas nega futuro retorno: “Sofri muito"

Em entrevista aos canais ESPN, Tiago Leifert comenta sobre a importância do GE para sua carreira

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Embora seja grato, Tiago Leifert não pretende voltar a comandar o 'Globo Esporte' - TV Globo
Embora seja grato, Tiago Leifert não pretende voltar a comandar o 'Globo Esporte' - TV Globo

Embora Tiago Leifert tenha aceitado cobrir os jogos da Copa do Mundo do Catar, que acontece no final deste ano, pelo Globoplay, o apresentador não pensa em voltar à ativa na emissora.

Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, do canal esportivo ESPN, Tiago fez questão de falar sobre um possível retorno à apresentação do ‘Globo Esporte’ — programa que praticamente o revelou para o Brasil todo como um grande jornalista e apresentador.

Apesar de lembrar com carinho do GE, Leifert deixa claro que já foi seu momento no comando da atração. "Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer", contou.

O trabalho de Tiago frente ao ‘Globo Esporte’ revolucionou a forma como o programa é apresentado até os dias de hoje. Sua participação foi diretamente responsável por essa mudança, e o apresentador reconheceu isso.

"Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma", fez questão de enfatizar Tiago Leifert.

Essa foi a primeira vez que o jornalista cedeu uma entrevista a um canal concorrente da Globo desde que saiu da emissora. O bate-papo vai ao ar neste sábado (21), às 20h, no canal pago ESPN.