AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Tiago Leifert se revolta após colega sugerir 'golpe' em acusação contra Daniel Alves

Tiago Leifert e Eduardo Semblano, o 'Fui Clear', discordaram sobre caso Daniel Alves

Ex-apresentador do BBB concordou com o julgamento do caso. - Reprodução
Ex-apresentador do BBB concordou com o julgamento do caso. - Reprodução

Tiago Leifert se revoltou contra o jornalista Eduardo Semblano, conhecido nas redes sociais como 'Fui Clear', após o colega sugerir que Daniel Alves foi vítima de um "golpe" ao ser acusado de estupro. O jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo crime sexual, na Espanha.

O discordância veio à tona durante o '3 na Área', programa que a dupla comanda ao lado de Victor Canedo. Os apresentadores repercutiam o caso, que chegou ao fim nesta quinta-feira (22), , e Semblano emitiu sua opinião favorável ao condenado: "Eu acho que ele não fez", iniciou.

O jornalista afirmou que sua opinião não tem importância, mas decidiu compartilhá-la por ser cobrado por isso. E seguiu defendendo a possibilidade de Daniel Alves ser inocente: "Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas e pessoas muito poderosas".

Semblano acredita que pessoas ricas estão mais suscetíveis à falsas acusações: "Ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”.

NÃO GOSTOU!

Tiago Leifert permitiu que o parceiro de programa terminar de expor sua visão sobre o tema, mas deixou claro: "Eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”. O ex-contratado da TV Globo acredita que Alves é culpado: "Ele não só fez, como mentiu, mudou de versão".

O antigo comandante do BBB também não concordou quanto a possibilidade do jogador ter sofrido um golpe. Leifert reforça que a vítima não aceitou dinheiro do jogador e nem mesmo apareceu na mídia: "Até hoje a gente não sabe o nome dela". 

Ainda segundo o apresentador, a vítima mostrou força ao seguir com a acusação até o final, mesmo recebendo ofertas financeiras para deixar o caso. Ele acredita que, há poucos anos, uma acusação grave, contra um jogador, jamais seria levada para a frente.

"Quantas mulheres foram estupradas em banheiros de festas em Barcelona (…) e não falaram nada? Foram pra casa, entraram em depressão, se suicidaram, porque ninguém ia acreditar? A menina teve coragem”, finalizou Tiago. Veja abaixo: