AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Ticiane Pinheiro faz tour na festa temática da filha com Cesar Tralli: "Apaixonada"

Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, completará 4 anos em julho

Redação Publicado em 27/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella e Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella e Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro

Parabéns! A apresentadora Ticiane Pinheiro fez um tour da festa de aniversário de 4 anos de Manuella, sua filha com Cesar Tralli. A festa teve como tema a animação 'A Pequena Sereia', e foi realizada em São Paulo na última sexta-feira (23).

O aniversário da pequena será apenas no dia 12 de julho, mas os papais resolveram adiantar a celebração para que os colegas de escola de Manu pudessem estar presentes antes das férias escolares. No Instagram, a mãe de Manu e Rafaella Justus se derreteu pelos detalhes da comemoração da herdeira.

A festa contou com decoração caprichada, incluindo uma mesa de doces e um enorme painel para imitar o fundo do mar. Manuella, vestida de Ariel, posou para diversas fotos com personagens da animação e com a família, incluindo a irmã mais velha - filha da loira com Roberto Justus.

Ticiane elogiou os trajes da caçulinha, que foram feitos sob medida pela estilista Margarida Katibian. "Apaixonada pelos looks que a Manu usou na festa dela. Esse lindo vestido que amei e a fantasia da Pequena Sereia que a Margarida arrasou. Sempre gostei de colocar fantasia nas meninas para o parabéns. A Margarida me acompanha desde que a Rafa tinha 1 aninho e agora faz as fantasias para a Manu", escreveu Ticiane Pinheiro na publicação mais recente.

TOUR COMPLETO

A famosa também publicou um vídeo onde mostrou as decorações da festança infantil em detalhes. De terno e gravata, Cesar Tralli apareceu no maior chamego com a caçula durante a festa. "Vídeo mais lindo. Resumo de um aniversário feliz, cheio de amor, família e amigos ", celebrou Ticiane Pinheiro.