AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que luxo!

Tierry exibe novo carro de luxo e seguidores comentam: ''Que nave!''

Cantor Tierry mostrou seu novo carrão na web, um Porsche 911 vermelho

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry compra carro luxuoso e exibe nas redes sociais - Instagram/ @tierry
Tierry compra carro luxuoso e exibe nas redes sociais - Instagram/ @tierry

O cantor Tierrymostrou que está com tudo! Acontece que, na tarde desta sexta-feira (8), o artista mostrou a sua mais nova aquisição nas redes sociais: um carrão vermelho luxuoso!

No feed de seu perfil no Instagram, Tierry compartilhou uma sequência de cliques em que posa no automóvel, um Porsche 911, que pode chegar a custar R$1,1 milhão.

Para a alegria das fãs, o cantor aproveitou para exibir o abdômen sequinho, já que optou por dispensar a camisa para as fotos. "O pivete é embaçado", brincou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. "Malcadão", disse uma fã. "Homem de milhões", destacou outro seguidor. "Que nave! Amo vermelho", completou mais uma.

FIM DO NAMORO

O namoro de Gabi Martins e Tierry chegou ao fim em fevereiro deste ano. A ex-BBB usou o Stories do seu Instagram para conversar com os fãs e, entre as perguntas que surgiram, a musa decidiu revelar o ponto final na sua relação com o cantor.

Tudo começou quando Gabi decidiu abrir a famosa caixinha de perguntas em seus Stories. Entre as diversas que respondeu, enquanto se maquiava, a loira decidiu destacar uma: "Você está solteira?".

"Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros", começou. Em seguida, a famosa começou a falar sobre o que sente pelo ex-namorado.

"Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", disse, na ocasião.