AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Tímida, Catia Fonseca se declara para o marido ao vivo: “É pra vida toda”

Fofa! Datena pegou Catia Fonseca de surpresa e fez com que ela se declarasse para o marido

Da Redação Publicado em 13/06/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca abriu o coração para o maridão. - YouTube
Catia Fonseca abriu o coração para o maridão. - YouTube

Na última segunda-feira (12), Catia Fonseca foi surpreendida após Datena pressionar a apresentadora a se declarar para o marido, Rodrigo Riccó, no dia dos namorados, ao vivo na tela da Band. O âncora do ‘Brasil Urgente’ afirmou que a famosa era tímida quando o assunto era a vida pessoal.

“Ela é tímida? Vamos acabar com essa timidez agora”, disse ele. Então, Catia se declarou para o boy: “O Rodrigo sabe, Datena, que quando me separei eu não queria ter mais ninguém. Eu não resisti a ele e acho que ele se transformou no grande amor da minha vida”.

"É meu companheiro de jornada e ele sabe disso. É pra vida toda e mais um tanto", continuou. Rapidamente, Rodrigo, que estava por telefone, completou: “Eu te amo muito, meu amor". "Não é namoro, não é amizade, é paixão", disse Datena.

POLÊMICA

Deborah Secco movimentou as redes sociais e dividiu opiniões dos seguidores após postar uma sequência de fotos íntimas com o marido Hugo Moura, na última segunda-feira (12), no dia dos namorados.

Nos cliques, a musa surgiu nua trocando cortes chamegos com o maridão. Eles provaram o amor do casal e mostraram que o amor deles não tem limites.

"Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto", legendou ela na publicação.

No setor reservado para comentários, os fãs dividiram opiniões e mandaram críticas positivas e negativas: “Acho desnecessário essas fotos íntimas para o mundo inteiro ver!”, “Que lindo o amor de vocês que dure muitos anos”, “Lindos e queridos! Parabéns pelo dia dos namorados!”, “Sabe continuo achando desnecessário essas postagens da Deborah ela deveria sentir vergonha da filha dela ver essas fotos.