AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tirullipa compartilha mensagem emocionante para Whindersson Nunes: ''Meu coração está em pedaços''

Humorista prestou apoio ao amigo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h45

Tirullipa faz texto emocionante para Whindersson Nunes - Instagram/@tirullipa
Tirullipa faz texto emocionante para Whindersson Nunes - Instagram/@tirullipa

Após receber a triste notícia de que João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31), Tirullipa usou as redes sociais para prestar apoio ao casal de amigos. Em um dos registros publicados pelo cearense em sua conta ofical no Instagram,  ele e o humorista aparecem lado a lado, formando um 'coração' com as mãos. 

Na legenda, carregada de emoção, o comediante começou escrevendo o trecho de um louvor do Ministério Zoe: "Aquieta minh'alma. Faz meu coração ouvir tua voz. Me chama pra perto. Só assim eu não me sinto só…”.

Na sequência, Tirullipa escreveu uma mensagem para o casal de amigos. "Que Deus aquiete e acalme seu coração, meu irmão, e o coração de Maria, essa mãe que lutou com todas as forças pra salvar seu filho, mas infelizmente não está no nosso controle", disse ele.

"O Anjo Jõao miguel foi amado e continuará sendo, pois ele veio pra nos ensinar alguma coisa, algum propósito maior que só Deus revelará com o tempo. Meu coração está em pedaços", concluiu o humorista, que ainda acrescentou as hashtags #forçawhindersson #forçamaria #deusestácomvocês #anjojoãomiguel #joaomiguelprasempre e #luto.

Além da homenagem no feed de seu perfil na rede social, Tirulipa também trocou a foto principal de seu Instagram, onde agora aparece a frase "Luto João Miguel'. 

TRISTEZA
Morreu João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, nesta segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo de maneira prematura, no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos, porém não resistiu. A notícia foi divulgada através da assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou a nota. 

Em seguida, o comunicado pediu o apoio e respeito do público ao momento delicado. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}