AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Tirullipa pede fim de ataques e desabafa após polêmica: "Não sou criminoso"

Acusação de assédio segue gerando problemas para Tirullipa

Tirullipa está sendo muito criticado após as acusações de assédio. - Instagram/@tirullipa
Tirullipa está sendo muito criticado após as acusações de assédio. - Instagram/@tirullipa

Mesmo após o encerramento, a Farofa da Gkay segue dando o que falar como um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E o envolvido em uma das maiores polêmicas da super-festa é o humorista conhecido como Tirullipa, acusado de assédio.

Após tentar puxar o biquíni de algumas convidadas durante uma atividade na piscina, Tirullipa foi expulso da super-festa logo no primeiro dia. Sofrendo com críticas, o humorista foi ao Instagram pedir o fim dos ataques nas redes.

Além de se defender, ele acusou outras pessoas de serem coniventes com a situação e também reconheceu seu erro:

“Todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso".


Seguindo demonstrando preocupação com sua família, Tirullipa pediu para que os ataques não fossem direcionados à sua esposa e filhas: “As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria", disse.


"Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus", disse Tirullipa na sequência de vídeos compartilhados nas redes.


O CASO

Tirullipa entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, na noite da última terça-feira (6), após ser expulso da 'Farofa da Gkay' por acusações de assédio. Vídeos mostram que, em uma dinâmica na piscina, o humorista estava desamarrando o biquíni das convidadas, deixando-as nuas.


Nas redes sociais, a atriz e cantora Nicole Louise afirmou que o comediante chegou a puxar o laço de seu biquíni. Ela disse que foi "invadida" e considerou o episódio como um assédio. "Certos tipode de brincadeiras tem limites... Não permitam alguém fazer isso com você sem sua permissão [...] Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba."