AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE SAÍDA

Titi Muller revela motivo para saída do Multishow

Titi Muller se despediu do Multishow após dez anos no canal

Titi Muller era a responsável pela cobertura de grandes eventos no Multishow. - Instagram/@titimuller_
Titi Muller era a responsável pela cobertura de grandes eventos no Multishow. - Instagram/@titimuller_

Após cerca de dez anos integrando a equipe do Multishow, Titi Muller anunciou que não vai continuar no canal. A apresentadora de 36 anos usou as redes sociais para comentar a decisão de não renovar o contrato, além de aproveitar para se despedir do canal.

Para começar, a representante do canal em diversos eventos, como Rock in Rio e Lollapalooza, comentou o fim da parceria via stories: "Esse ano não renovamos o contrato. Astros se alinharam para que eu não renovasse o contrato com a Globo nesse ano. Estamos em um relacionamento aberto. Eu não preciso nem falar da gratidão pelos 10 anos que trabalhei no Multishow, todas as experiências que só vivi por conta do 'Anota Aí'”, relebrou seu programa.

Titi confessou não estar no momento ideal para conseguir se dedicar integralmente ao seu ex-programa. Segundo ela, a irregularida do volume das gravações, além de não saber em quais meses ou localidade seriam, também foram fatores determinantes para a saída do canal. 

Na sequência, a apresentadora também se despediu do canal em uma publicação no feed do Instagram: "Depois de 10 anos de um casamento lindo, com fortes emoções e vínculos eternos, deixamos uma portinha entreaberta para abrir novas janelas nessa longa estrada da vida", iniciou.

"Impossível marcar todas as pessoas que estiveram ao meu lado em tantos festivais, programas, aeroportos. Obrigada @multishow por tudo até aqui, porque não é um tchau, e sim um até logo. 'O fim de uma viagem é apenas o começo de outra”. Quem vem?', questionou ela.