AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tom Holland fica 5 anos sem pagar conta de água: “Não sabia que tinha que fazer isso"

Astro de 'Homem-Aranha', Tom Holland revelou que descobriu recentemente que o serviço de fornecimento de água não era gratuito

Tom Holland fica 5 anos sem pagar conta de água - @tomholland2013
Tom Holland fica 5 anos sem pagar conta de água - @tomholland2013

Tom Holland, astro de ‘Homem-Aranha’, fez uma descoberta surpreendente sobre sua vida financeira. Em entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, o ator de 27 anos revelou que soube recentemente que o serviço de fornecimento de água não era gratuito na Inglaterra, país onde mora. 

O ator tirou um ano de folga para organizar sua vida e passar um tempo com a família: “Meu ano de folga não teve nada a ver com [trabalho], teve tudo a ver com minha idade e crescimento. Trabalho desde os 11 anos no palco em Londres e não tive uma pausa desde então’’, iniciou o artista.

“Tenho tido muita sorte. Não desvalorizo o que tenho. Queria passar algum tempo em um lugar, estar com minha família e amigos e organizar minha vida. Descobri que não estava pagando minha conta de água por cinco anos, simplesmente porque não sabia que você tinha que fazer isso. Só presumi que a água fosse gratuita na Inglaterra”, explicou ele.

O trabalho mais recente de Tom foi ‘The Crowded Room’, minissérie americana, produzida para a Apple TV+, de suspense psicológico em que interpreta o personagem Danny, um homem com transtorno dissociativo de identidade.

“AGORA SOMOS DONOS DE GALINHAS”

Durante a pandemia de COVID-19, em março de 2020, o ator Tom Holland tomou uma atitude um tanto quanto curiosa após acabarem os ovos do supermercado em que faria compras.

Ao perceber que os estabelecimentos próximos a sua residência não tinham mais o produto por conta da pandemia do coronavírus, o artista decidiu comprar uma galinha.

O momento foi compartilhado pelo protagonista de ‘Homem-Aranha’ em seu perfil no Instagram.

"Com tudo que está acontecendo, os supermercados estão todos vazios. Não há mais ovos, então decidi resolver o problema com a fonte dos ovos. Agora somos donos de galinhas", disse ele no vídeo.

O desfecho da história foi comentada por internautas nas redes sociais. “Essa é a coisa mais engraçada que poderia acontecer no meio disso”, disse uma no Twitter. “Inteligente”, elogiou outro.