AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Morte

Tonico Pereira sobre morte de Guilherme de Pádua: ''Às vezes é um castigo''

Ex-ator faleceu em Belo Horizonte (MG), aos 53 anos

Da redação Publicado em 07/11/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico Pereira e Guilherme de Pádua atuaram em 'De Corpo e Alma' - Instagram
Tonico Pereira e Guilherme de Pádua atuaram em 'De Corpo e Alma' - Instagram

Diante da notícia da morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos, no último domingo (6), a web e alguns artista passaram a se manifestar. Um deles foi o ator Tonico Pereira.

"Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre morte, inclusive a minha. E a notícia da morte dele só me traz recordações muito tristes", disse para o jornal Extra.

Vale lembrar que Tonico também fez parte da novela 'De Corpo e Alma', de 1992. Na trama, ele interpretava o personagem Vado, enquanto Guilherme vivia Bira, o par romântico de Yasmin, de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez.

Às vésperas da virada do ano para 1993, Pádua assassinou Daniella com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz. Ele foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime. No entanto, com apenas sete anos de prisão, os dois foram colocados em liberdade condicional.

INFARTO

Guilherme de Pádua sofreu um infarto aos 53 anos, na noite do último domingo (6). A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", comunicou.

"Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos", completou o pastor, que tinha Pádua como atuante em sua comunidade desde 2017. Após a repercussão do vídeo, Márcio apagou a live de seu perfil.