AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Tony Ramos elogia sucesso de Amaury Lorenzo e Diego Martins em ‘Terra e Paixão’: “Mérito deles”

Tony Ramos comparou apelo do público aos personagens Antônio e Ramiro na novela

Redação Publicado em 06/12/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da TV Globo falou sobre ‘Terra e Paixão’ em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’ - Reprodução
Ator da TV Globo falou sobre ‘Terra e Paixão’ em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’ - Reprodução

Tony Ramos fez elogiou para Amaury Lorenzo e Diego Martins pelo sucesso de seus personagens em ‘Terra e Paixão’. O assunto veio à tona durante o podcast ‘Papo de Novela’ quando o ator foi perguntado sobre o apelo do público pelo vilão interpreta na novela das nove, Antônio La Selva.

Como exemplo, Tony citou: "O Ramiro, lindamente feito pelo Amaury Lorenzo... E essa dupla que ele criou com o Diego [Kelvin], é mérito dos dois. O Ramiro é um psicopata, ele matava, ele tentou afogar a Aline com prazer, uma psicopatia”.

Ele continua sobre o processo de redenção do capanga de Antônio. “Ele descobre a terapia, tem esse amor não declarado, porque ele tem um machismo empedernido dentro dele, mas ele não admite que está amando outro homem. Então, lindamente esse personagem. Mas ele ficou simpático ao público e ele é um assassino, aprontou muito", explicou.

Segundo o veterano, La Selva também cativou os telespectadores da mesma forma. "É difícil explicar certas coisas. Estabelecer como alguém elege um vilão tão absoluto como um personagem simpático, nenhum de nós tem uma definição clara, é muito difícil", concluiu.

60 ANOS DE CARREIRA

No mesmo podcast, Tony Ramos falou sobre o trabalho com Walcyr Carrasco e celebrou a marca de 60 anos de carreira na televisão, cinema e teatro: "Eu fico feliz que quando terminar a novela eu estou entrando no sexagésimo ano de trabalho. Eu estarei completando 60 anos de televisão, contínuo. Não é intercalado, é contínuo!”.

E completou: “No meio deles eu continuei com teatro e cinema. Este personagem que faço agora, o Antônio, é o 142º personagem meu entre tudo. É uma alegria para mim”, em menção à trama atual.

Mesmo com tantos anos de carreira, é a primeira vez que Tony trabalha com o autor da trama do horário nobre ‘Terra e Paixão’. "E esse encontro com Walcyr também é outra alegria", citou.