AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Agatha escancara roubo da fortuna de Antônio

Vilã conseguirá fazer o fazendeiro assinar documentos que lhe dão posse de todo patrimônio da família La Selva e prometerá matá-lo

Da redação Publicado em 05/12/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha revela vingança para Antônio em 'Terra e Paixão' - Globo
Agatha revela vingança para Antônio em 'Terra e Paixão' - Globo

Agatha (Eliane Giardini) vai escancarar o roubo da fortuna dos La Selva para o próprio Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. A vilã ainda ressaltará para o marido que sua vingança está perto do fim e que irá matá-lo aos poucos.

A ex-presidiária vem envenenando o marido aos poucos e, com isso, conseguirá fazê-lo assinar documentos importantes que colocam o patrimônio dos La Selva em seu nome. Com tal feito, a vilã ficará radiante e fará questão de contar para o próprio Antônio toda a sua vingança.

"Eu voltei para destruir você e tomar de volta tudo o que você tomou da minha família! O seu pai, Antônio... Ele tirou as terras que eram dos meus pais... e levou minha família à ruína", afirmará ela. "Quando meu pai tentou reclamar, foi morto por um jagunço do seu pai", completará.

Agatha revelará que viveu na miséria e até tentou viver uma vida com Gentil (Flávio Bauraqui), mas desistiu. "Quando vim pra Nova Primavera e conheci você, logo decidi que ia me casar com Antônio La Selva... só para me vingar", confessará.

"Só que você virou um inferno na minha vida, e eu tive que fugir... Mas agora, depois de todos esses anos, eu tive a grande chance de ficar com tudo para mim", acrescentará. A megera ainda dará um aviso para Antônio: "Vou matar você... mas vou matar aos poucos, para ninguém desconfiar", afirmará ela.

Vale lembrar que, Marino (Leandro Lima) conseguirá provas de que Agatha está envenenando Antônio. No entanto, ao chegar à mansão para prendê-la, ele a encontrará morta.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (5):

Hélio confessa a Petra que é filho de Agatha. Antônio segue confuso. Petra decide enfrentar Hélio. Caio teme que Agatha envenene Antônio. Luana emociona os alunos com sua aula sobre Direitos Humanos. Hélio conta para Petra toda a verdade sobre o plano de Agatha e sofre ao ser dispensado pela caçula dos La Selva. Agatha consegue a assinatura de Antônio em uma procuração, e revela ao marido que veio para resgatar os bens que foram roubados da família. Angelina avisa a Caio que viu Agatha dar papéis para Antônio assinar. Ramiro se nega a obedecer à ordem de Agatha para matar Irene.