AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA A DOIS

Totia Meireles celebra aniversário de 32 anos de casamento à distância: ''Sorte grande''

Atriz e o marido moram em cidades diferentes desde o início da relação

Da redação Publicado em 11/05/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totia Meireles e o marido Jaime Rabacov - Instagram/@totiameireles
Totia Meireles e o marido Jaime Rabacov - Instagram/@totiameireles

Totia Meireles usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para celebrar o aniversário de casamento com o médico Jaime Rabacov. Eles estão completando 32 anos de união com um diferencial: a relação é à distância. "Sorte grande", escreveu a atriz.

"32 anos depois estamos juntos e felizes! Tiramos a sorte grande! Te amo", escreveu na legenda da publicação que foi ilustrada com diversas fotos ao lado de Jaime.

A atriz e o médico sempre moraram em cidades diferentes por causa da vida profissional.Totia vive no Rio de Janeiro e Jaime mora em Miguel Pereira. A distância entre os dois município é de cerca de duas horas.

DIVIDINDO O MESMO TETO

Totia e Jaime dividiram o mesmo teto apenas durante o período da pandemia, quando ela se mudou temporariamente para a cidade do marido. “Agora eu sei como é morar junto”, brincou ela. "Foi um ‘recasamento’ e está sendo muito bom poder dormir abraçadinho todo dia”, contou.

Desde que se conheceram, os dois sempre moraram separados. A atriz revelou que não passava mais de três dias na casa do marido, uma vez que não se acostumava com a vida no interior.

“No quarto [dia], já queria voltar porque sou mais urbana, não sou do mato. Mas com a pandemia fiquei em pânico de ficar no Rio. A gente não sabia o que ia acontecer, era uma coisa totalmente desconhecida para todo mundo”, afirmou ao participar do 'Faustão na Band', em 2022.

Mas, a relação voltou a ser à distância quando Totia retomou os projetos profissionais. "Eu voltei para o Rio e ele continua em Miguel Pereira. Então, estamos morando em casas separadas", contou.