AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que chique!

Três andares de muito luxo: Lorena Improta mostra como será a mansão que vai morar com Léo Santana

Casados há dois anos, Lorena Improta e Léo Santana estão projetando casa luxuosa

Redação Publicado em 14/09/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há dois anos, Lorena Improta e Léo Santana estão projetando casa luxuosa - Instagram/Lorena Improta
Casados há dois anos, Lorena Improta e Léo Santana estão projetando casa luxuosa - Instagram/Lorena Improta

Investindo mesmo! Lorena Improta está construindo com o marido, o cantor Léo Santana, uma mansão nada básica: ela terá três andares, piscina de borda infinita e cascata de água saindo do último para o primeiro andar. Nas redes sociais, a dançarina mostrou, nesta quarta-feira (13), os detalhes do projeto.

Com toda essa infraestrutura impressionante, o casal - que completou dois anos de casados em fevereiro e são pais de Liz, de dois anos - contratou um arquiteto para fazer o projeto da casa.

Protejo da mansão (Imagem: Instagram/Lorena Improta

Nos Stories do Instagram, Lorena detalhou sobre a construção. "Estamos aqui com nosso arquiteto maravilhoso. Demos 'ok final' no projeto da casa. E agora está 'perfect'. Vou dar um spoiler pra vocês aqui", disse ela.

Projeto da mansão (Imagem: Instagram/Lorena Improta)

Pelo pouco que a loira revelou nas redes sociais a família vai morar em uma casa de três andares. A propriedade terá paredes de vidro e piscinas de borda infinita, com uma delas com cascata de água que cairá do terceiro para o primeiro andar. No terceiro andar, terá mais uma sala de estar, que contará com telão. Além disso, a mansão terá uma academia.

PRESENTE NADA BÁSICO

No Dia dos Pais deste ano, Léo Santana não perdeu a oportunidade de mostrar aos seguidores do Instagram o presente que ganhou. O item dado pela esposa Lorena e pela filha Liz é avaliado em mais de R$ 25 mil. "Tem que respeitar", disparou o cantor.

Em seu perfil, Lore mostrou o momento em que Liz entregou o presente luxuoso nas mãos do pai. O detalhe fofo é que a sacola era maior que a própria menina, que acabou sendo ajudada pela mãe. "Presente, papai!", diz ela, que ganhou um abraço de Léo.

O mimo nada mais é que uma jaqueta em matelassê monogramada da grife de luxo Balenciaga, que custa R$ 26 mil. "Rapaz, tem que respeitar esse presente de Dia dos Pais, viu?Tem que respeitar...", disse ele nos stories. "Foi Liz que deu", brincou a loira.