AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Túlio Gadêlha mostra reencontro com Fátima Bernardes após 27 dias: “Não é fácil”

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se abraçaram no aeroporto depois de viagens separados

Redação Publicado em 09/04/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há seis anos, Túlio e Fátima protagonizaram momento fofo nas redes sociais - Instagram/@tulio.gadelha
Juntos há seis anos, Túlio e Fátima protagonizaram momento fofo nas redes sociais - Instagram/@tulio.gadelha

Túlio Gadêlha publicou um vídeos nas redes sociais, neste domingo (9), para registrar o reencontro com Fátima Bernardes após passarem 27 dias separados. Eles viajaram para países diferentes nas últimas semanas, ao que o político buscou a apresentadora no aeroporto assim que ela chegou.

Enquanto Túlio estava em missão diplomática no Japão, Fátima viajou à França para visitar os filhos Vinicius e Laura Bonemer. Ela também é mãe de Beatriz, todos frutos de seu antigo casamento com William Bonner.

“Hoje vamos nos encontrar, depois de 27 dias distantes. Relacionamento a distância não é fácil, mas tem seus momentos”, publicou o deputado federal (Rede - PE) antes da chegada da amada ao aeroporto.

Em seguida, ele filmou o momento em que os dois se viram pela primeira vez após o período separados. "Mais alguém tem uma namorada assim? E minha namorada que passou duas semanas batendo perna na França para cima e para baixo e quando chega o Brasil e me vê liga o modo Tamogochi”, disse.

"Tá vendo ali ela me filmando? A viagem foi longa mas ela é preguiçosinha, também, sentadinha ali", debochou sobre o fato de Bernardes o esperar sentada enquanto ele caminhava em sua direção.

O vídeo chegou ao fim com uma sequência de fotos que os dois tiraram juntos após o reencontro. Por sua vez, a comandante do ‘The Voice’ comentou deixou vários emojis chorando de rir entre os comentários da publicação do namorado.

Confira o reencontro entre Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes: