AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

TV Globo define substituta de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, diz colunista

Nova apresentadora do ‘Mais Você’ deverá passar por testes nos próximos meses

Redação Publicado em 11/07/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 74 anos, Ana Maria Braga não revelou planos de aposentadoria oficialmente - TV Globo
Aos 74 anos, Ana Maria Braga não revelou planos de aposentadoria oficialmente - TV Globo

A TV Globo supostamente definiu quem irá substituir Ana Maria Braga no ‘Mais Você em um futuro próximo: Rita Lobo! Ao que parece, a nova apresentadora passará por um teste na emissora pelos próximos meses – como já foi anunciado oficialmente no último sábado (8).

As informações foram publicadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’ (Rede TV!). Ele apontou que a decisão em escalar Rita Lobo para o novo programa ‘Prato Feito Brasil’ foi para testar seu desempenho na TV aberta, assim como a aceitação do público.

Além disso, os executivos da TV Globo estariam preparando uma estratégia para trabalhar a imagem da apresentadora antes dela assumir o cargo de Ana Maria Braga. Ela inclusive deverá ser convidada para participar das atrações da casa – como ‘Caldeirão’, ‘Domingão’ e o próprio ‘Mais Você’.

Paolla Carosella também teria sido cotada para a vaga, mas não teria atendido às expectativas da direção. Vale destacar que as informações sobre o futuro do ‘Mais Você’ e os planos de aposentadoria de Ana Maria Braga não foram confirmadas pelos envolvidos.

A eterna parceira de Louro José está à frente da atração há mais de 20 anos, desde 1999. Ela também já comandou os programas ‘Note e Anote’ e ‘Programa Ana Maria Braga’ na Record TV no início da carreira.

RITA LOBO NA GLOBO

Rita Lobo está prestes a ganhar um novo programa de culinária na TV Globo. A novidade foi anunciada durante o ‘É de Casa’ do último sábado (8) e também pelas redes sociais da emissora carioca. Sua estreia está prevista para novembro de 2023.

O programa chamará ‘Prato Feito Brasil’ e será uma série documental sobre os pratos feitos em diferentes localidades do país. Rita Lobo deverá rodar as cinco regiões em busca de ingredientes locais e histórias envolvendo a culinária.

“E tem novidade esse ano na programação, hein? Em novembro estreia #PratoFeitoBrasil com Rita Lobo! Bora viajar pelo Brasil, desvendar ingredientes locais e contar histórias emocionantes a partir da culinária? Já tô ansiosa!”, dizia a publicação da TV Globo no Instagram.

Segundo a colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, as gravações começarão nas próximas semanas. Resta saber sobre o dia e o horário que a nova atração de culinária ocupará na grade da emissora.