AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JULIETTE

TV Globo vaza vídeo de inscrição da campeã Juliette para o BBB 21; confira

Juliette foi a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

Redação Publicado em 21/04/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No vídeo, Juliette afirma que o programa é 'a cara dela' - Reprodução/Gshow e TV Globo
No vídeo, Juliette afirma que o programa é 'a cara dela' - Reprodução/Gshow e TV Globo

Confiança de vencedora! Como todos sabem, Juliette foi a campeã do BBB 21. Nesta sexta-feira (21), a TV Globo vazou o vídeo de inscrição da paraibana, na intenção de atrair ainda mais pessoas para se inscreverem para o BBB 24 - que, segundo Boninho, contará com muitas mudanças

A maquiadora, que liderou o pódio com 90,15% dos votos, afirma que o programa é 'a sua cara', e pede para que os avaliadores acreditem nela o quanto ela acredita no programa. “Espero que vocês queiram me conhecer e o resto pode deixar comigo. Estou disposta a dar meu melhor e fazer merecer. Me imagino fazendo inimizade, amizade”, afirmou.

As inscrições para entrar na casa mais vigiada do Brasil começam neste feriado.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

MUDANÇAS PARA O BBB 24

Com a reta final do BBB 23 chegando, Boninho anunciou na última quinta-feira (20), a abertura das inscrições para o BBB 24. Além disso, o Big Boss contou uma novidade no programa: a presença de um terceiro grupo, além do Pipoca e do Camarote.

“Atenção, preste bem atenção, isso aqui não é um Big Fone. É para avisar vocês que amanhã, dia 21, a gente vai abrir as inscrições para o Big Brother 24. E vão ser, por enquanto, só 35% das vagas”, começou dizendo Boninho através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Em seguida, o diretor do BBB disse o que queria dos novos inscritos: “Fica ligado, prepara o seu vídeo já. Corre! Conta para a gente a sua história, conta para a gente como você é, de cara lavada, sem efeito, é isso que a gente quer”.

Somente no final ele informou que haveria uma novidade na próxima edição: “Esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também... Putz, essa eu não posso contar ainda. Mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother”.