AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PAREDÃO

BBB 23: Juliette declara torcida para o Paredão e confessa: "Vou ficar triste se ela sair"

Juliette afirmou em seu Twitter que está torcendo para que sister não saia do BBB 23 na próxima terça-feira (18)

Redação Publicado em 17/04/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette estava se mantendo longe de polêmicas sobre BBB desde sua participação em 2021 - TV Globo
Juliette estava se mantendo longe de polêmicas sobre BBB desde sua participação em 2021 - TV Globo

Desde que venceu o BBB 21, Juliette Freireestá pulando fora de polêmicas envolvendo o reality da Globo. Pela primeira vez no ano, a paraibana declarou para quem vai sua torcida no atual Paredão do BBB 23: Domitila Barros. Ela confessou: "Vou ficar triste se ela sair".

Em seu Twitter, a famosa deixou uma mensagem filosófica para os fãs em relação ao programa. "Sobre BBB: Merece vencer aquele que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade", iniciou.

Juliette, então, declarou torcida no Paredão desta semana: "Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair".

Amanda, Larissa e a Miss Alemanha estão na berlinda que terá o resultado revelado na próxima terça-feira (18). Segundo as enquetes da AnaMaria, Domitila será o próximo nome a deixar o BBB 23. Apesar disso, tudo pode mudar - graças à Juliette e aos cactos, grupo de fãs da cantora.

OPINIÕES DAS TORCIDAS

Nos comentários, opiniões divergentes. Enquanto alguns aplaudiam o posicionamento da celebridade - que pode ser a salvação da Camarote da eliminação - outros detonavam o pensamento de Juliette.

"Domitila tem que estar na final, Ju!", pediu um usuário. "Até que enfim alguém sensato nesse país! Domi Campeã", se alegrou outro. 

As críticas se apoiaram na narrativa das falas machistas de Domitila em relação à Larissa. "Ju, era melhor você continuar isenta do que puxar torcida pra quem já teve várias atitudes machistas e falas misóginas. De verdade, amo tu, amo ser cacto, mas eu voto pra Domi sair sim. Jogo é jogo e é isso", opinou uma terceira.

Gil do Vigor também declarou sua torcida para a modelo. "Vigorentos e vigorosos!! Respeito a decisão e torcida de vocês mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar!", ele admitiu.

"Ela é de verdade. Vamos de #Ficadomitila e #Foralarissa", pediu aos fãs.

QUEM DEVE SER A 16ª ELIMINADA DO PROGRAMA?

Enquanto isso, a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre o Paredão da rodada. Amanda, Domitila ou Larissa: deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?Vote abaixo, lembrando que nossa enquete não possui qualquer relação com a votação oficial da TV Globo.

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos