AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas!

Uau! 5 famosas que arrancam suspiros ao ostentar as curvas esculturais

AnaMaria Digital separou cinco celebridades que roubam a cena com curvas lindas

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Reprodução/AgNews e Instagram
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Reprodução/AgNews e Instagram

O verão está aí e, com ele, a temporada de biquínis também está aberta! É claro que as famosas não perdem a oportunidade de renovar o bronzeado e vivem arrancando elogios. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 celebridades que roubaram a cena ao ostentar as curvas impecáveis.

BÁRBARA COELHO

Bárbara Coelho atraiu olhares na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), ao surgir jogando futevôlei na manhã desta quinta-feira (27). A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ chamou a atenção pelas curvas esculturais e pelo bronzeado do verão aos 34 anos de idade.

Bárbara Coelho
Fotos: Dilson Silva/AgNews


IZA

A cantora Iza não cansa de deixar os seguidores impressionados com sua beleza surreal. Aproveitando uma viagem em Dubai, a musa vive arrancando o fôlego da web com seu corpo e curvas impecáveis - além da simpatia característica da artista.



BRUNA MARQUEZINE

Quem tem limite é município! A atriz Bruna Marquezine tratou de provar essa ideia e deixou a internet de queixo caído ao surgir desfilando, à beira da piscina, com um biquíni para lá de ousado.


LARISSA MANOELA

Não é segredo nenhum que Larissa Manoela é apaixonada pelas praias do Rio de Janeiro. A atriz, que está morando na cidade por conta de seus trabalhos, vive compartilhando seus passeios pelas areias cariocas. É claro que, além da paisagem, ela também exibe o corpão belíssimo.



FLÁVIA ALESSANDRA

A atriz Flávia Alessandra está aproveitando o verão brasileiro para fazer vários passeios pelos mares do Rio de Janeiro. A paisagem sempre é de tirar o fôlego, mas o que realmente rouba a cena é o corpo da artista, que sempre aposta em biquínis estilosos.