AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO ENTENDI

Bissexual, Anitta descarta se apaixonar por mulheres; entenda

Anitta abriu o jogo sobre sua vida amorosa durante entrevista

Anitta foi questionada sobre sua relação com mulheres. - YouTube/The Howard Stern Show
Anitta foi questionada sobre sua relação com mulheres. - YouTube/The Howard Stern Show

Anitta voltou a se ver em meio a polêmicas após uma entrevista para o estadunidense Howard Stern, famoso radialista do país. Isso porque, apesar de ser assumidamente bissexual, ela descartou se apaixonar por mulheres.

Durante o programa gringo, a cantora desabafou sobre o fracasso de alguns de seus relacionamentos, além de revelar estar mais rigorosa com os - ou as, possíveis pretendentes. Ela ainda confessou que não se relaciona com mulheres há algum tempo.

"Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada", iniciou Anitta.

Em seguida, o apresentador falou sobre a bissexualidade da cantora brasileira, que respondeu: "Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha".

Por fim, Anitta reforçou que, apesar da sua preferência por namorar ao invés da vida de solteira, está vivendo um bom momento sozinha. Além da preocupação com o tempo, ela afirma preferir "ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa".

FORA DAS REDES?

Anitta sumiu das redes sociais, após comemorar seu aniversário em uma viagem, deixando os internautas preocupados com seu paradeiro. No entanto, nesta quinta-feira (27), a cantora explicou o motivo por trás de sua ausência na web e garantiu que voltará em breve com muitas surpresas para os fãs.

“Eu tô sumida de vocês, né… é que estamos planejando muita coisa pro futuro (tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia)… então dei uma sumida de tudo… mas quando eu voltar… queridos… se preparem, viu… vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar”, escreveu na sua conta do Instagram, justificando seu sumiço.

Veja mais aqui.