AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Um mês e meio após acidente, Conrado recebe alta do hospital

Conrado fará sua recuperação na cidade de Londrina, no Paraná

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado recebe alta do hospital depois de um mês e meio do acidente que sofreu - Instragam/@conradocea
Conrado recebe alta do hospital depois de um mês e meio do acidente que sofreu - Instragam/@conradocea

Após pouco mais de duas semanas de alta da UTI, o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, nesta quarta-feira (22), recebeu foi liberado do Hospital Regional de Registro, na cidade de São Paulo.

A informação é do portal Splash, do UOL, que recebeu a confirmação da assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

Além do cantor, o músico Julio Cesar Bigoli, que estava internado desde o mesmo período que Conrado, recebeu alta do hospital. Ambos irão fazer a recuperação na cidade de Londrina, no Paraná.

A alta dos dois músicos foi, sem dúvidas, um alívio para a família e os fãs, afinal, eles estavam internados desde o dia do acidente, que ocorreu no dia 7 de maio. De lá para cá, ficaram um mês e meio hospitalizados. Vale relembrar que a tragédia tirou a vida de Aleksandro, vocalista parceiro de Conrado.

MOTORISTA SOBRE ACIDENTE

Valdoir Euripedes da Silva, motorista que levava o ônibus de Conrado e Aleksandro, detalhou o dia do acidente sofrido pelos artistas no dia 7 de maio, em uma entrevista à Record TV, em maio.

Aleksandro foi uma das vítimas fatais da tragédia, enquanto Conrado e Julio Cesar Bigoli receberam alta nesta quarta-feira (22).

"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse ele ao Domingo Espetacular. Valdoir disse ainda que sente "muita tristeza" pelo acidente. O programa também elencou os principais motivos que causam tragédias nas rodovias brasileiras.