AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternas Nina e Carminha

“Uma das poucas amigas que tenho”, diz Débora Falabella sobre Adriana Esteves

Débora Falabella conheceu Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’, que completa 10 anos

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comentou sobre o sucesso da folhetim em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’ - TV Globo
Atriz comentou sobre o sucesso da folhetim em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’ - TV Globo

Débora Falabella aproveitou o aniversário de 10 anos da novela ‘Avenida Brasil’ para declarar seu carinho a Adriana Esteves. As atrizes deram vida às protagonistas Nina e Carminha, respectivamente, e se tornaram grandes amigas desde então.

"A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, revelou Débora ao podcast ‘Novela das 9’.

Em seguida, a intérprete de Nina destacou que as gravações da trama de sucesso fortaleceram os laços entre elas. “Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa (...) não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”.

Não faltaram elogios de Débora à eterna Carminha: "Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, completou.

SUCESSO ABSOLUTO

Na mesma entrevista, Débora Falabella relembrou o sucesso que ‘Avenida Brasil’ faz até os dias atuais. A atriz afirmou que adorava sentir o carinho do público em relação ao seu trabalho no folhetim.

"Era uma novela que tinha duas coisas: audiência grande e prestígio. As críticas eram boas. Então, a gente tinha um feedback do que estava acontecendo. E tinha os memes (risos). Eu ia sentindo isso na rua, e já era uma mudança pra mim”, contou ela.

Para Débora, que começou a atuar aos 19 anos, o fenômeno de ‘Avenida Brasil’ representou uma grande mudança em sua carreira. “Comecei a fazer novela quando não tinha muito a interação das redes sociais e da internet com a televisão, então, pra mim, foi diferente", pontuou.

Confira a entrevista completa: